TROCAS E DEVOLUÇÕES

A CAIO não efectua devoluções excepto em caso de defeito da peça.

Em caso de defeito da peça o utilizador poderá proceder à devolução do(s) produto(s) encomendado(s) 14 (catorze) dias após a receção, desde que: 
a) O(s) produto(s) não tenham sido utilizados; 
b) O(s) produto(s) mantenham as suas características originais e etiquetas intactas; 
c) O(s) produto(s) se encontrem completos. Todo o material que acompanha as encomendas tem de ser devolvido. 

 

Nos casos de defeito ou não conformidade dos produtos encomendados, a Caio responsabiliza-se a recolher o(s) artigo(s) de uma morada à escolha do utilizador. Por favor note, recolhas apenas são aceites do país original de envio da respetiva encomenda, excluindo ilhas. 

O cliente deverá solicitar a devolução da encomenda através do e-mail caiocollectionstore@gmail.com indicando o(s) artigo(s) que quer devolver, assim como o número da encomenda.   

Em casos de trocas poderá fazê-las por outro modelo ou tamanho ou pedir o reembolso através de um voucher no valor do artigo ou artigos devolvidos. Por favor note, possíveis devoluções posteriores de artigos adquiridos com voucher serão sempre efetuadas através de voucher. Vouchers não são reembolsáveis.   

Por favor note, estas condições são válidas para devoluções e trocas em Portugal. Por favor contacte-nos através do e-mail caiocollectionstore@gmail.com para obter informações acerca de devoluções e trocas fora de Portugal.